terça-feira, 23 de junho de 2009

REUNIÃO DA ABDN COM OS PARTICIPANTES DO CURSO DE FORMAÇÃO EM AGRICULTURA BIODINÂMICA TROPICAL – GUARAMIRANGA, 23 DE JUNHO DE 2009

Tendo como escritório temporário o Mosteiro dos Capuchinhos em Guaramiranga durante as atividades do curso o Presidente Richard Charity propôs a abertura para novas inscrições e apresentou as vantagens de participar da associação bem como os objetivos da ABDN para as pessoas presentes. Comentou que a ABDN vai promover cursos e treinamentos em todo o Nordeste e ajudar o produtor a encontrar o seu mercado. O Secretário Executivo Francisco Ávila comentou sobre os investimentos em comunicação da associação como a criação do blog. Richard comentou sobre os consultores credenciados da ABD em São Paulo e que hoje trabalham exclusivamente com consultorias. O presidente comentou da importância do desenvolvimento de pesquisas em biodinâmica e da possibilidade da ABDN promover estágios em suas fazendas parceiras. Comentou que o tema selecionado para este ano foi os preparados biodinâmicos. Richard apresentou a atual diretoria da ABDN e da necessidade da criação de uma Secretaria Executiva.

O Presidente comentou que a ABDN irá fazer mais e reuniões ainda em 2009 e ouviu as perguntas dos participantes. Comentou sobre a existência de uma biblioteca da Editora Antoposófica que a ABDN irá oferecer diferentes livros dos assumtos relacionados com biodinâmica. 


2 comentários:

  1. A oportunidade de participar do curso de formação em agricultura Biodinâmica, foi única. É satisfatório saber que o curso proporcionou uma mudança clara na forma de pensar das pessoas envolvidas. Parabéns a ABDNordeste pela iniciativa de disseminar os conhecimentos da Agricultura Biodinâmica em nossa região.

    Talita Adeodato
    Fazenda Amway Nutrilite do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para concluí o curso eu fiz só três módulos

    ResponderExcluir